Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.

Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.

Como seres humanos, a nossa principal arma no processo evolutivo foi desenvolver a capacidade de …
Tão importante quanto ouvir o que as pessoas estão dizendo é ouvir o que elas …
Levando em consideração que tanto a cultura da competição como a da colaboração dão resultado. …
A forma de pensar a carreira profissional foi evoluindo com o objetivo de manter os …
O que aconteceu com o processo de coaching e por quais motivos ele tem se …
Cada vez mais empresas com práticas conscientes tem ganhado respeito do público e dos consumidores. …
Como dosar o pensamento e a ação? Confira! Assista também: A diferença entre autoconhecimento e …
A comunicação é uma metacompetência de liderança. Descubra quais são os 4 tipos de comunicação …
Esses 5 pilares, quando bem cuidados, fazem com que a organização prospere naturalmente. Confira! Assista …