Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.
Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.
O ato de perdoar é sempre um assunto que gera controvérsias e que pode interferir …
Nesse contexto que estamos vivendo, a sensação que temos é de que as coisas estão …
Veja quais são os cinco pilares que os gestores e gestoras devem cuidar para que …
A vida é feita de ciclos e existem alguns padrões que costumam se repetir como …
Para cada nível de consciência existe um tipo de diferente de motivação. Saber em qual …
Conheça os métodos que facilitam e garantem a aprendizagem. Aplique-os em seu dia a dia …
Assumir novos desafios e novas responsabilidades é essencial quando se busca abundância. Confira!
Os termos soft skills e hard skills estão e alta, mas você sabe o que …
Veja quais são as principais características que estão presentes nas equipes de alto desempenho! Assista …