Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.
Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.
Você sabe o que é turnover? Turnover é o nome dado ao fluxo de entrada …
Como a qualidade dos relacionamentos que mantemos no ambiente profissional afetam nossa produtividade e crescimento …
A capacidade uma empresa nunca será maior que a capacidade das pessoas que dela fazem …
Você já deve ter ouvido sobre a importância do estado de flow para aumentar performance …
Para lidar com as incertezas, o preparo do líderes e suas equipes é essencial. Confira …
Como cuidar do desenvolvimento psicológico saudável dos nossos filhos e evitar os problemas na fase …
O protagonista é o indivíduo que está continuamente fora da zona de conforto. Nesse sentido, …
Quando as pessoas atuam com base na reclamação e nas justificativas, nós estamos falando de …
Natal é tempo de gratidão e generosidade. Como nós vimos no ano passado, Natal também …