Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.
Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.
O mundo está se complexificando em uma velocidade muito grande! Mas, como lidar com esse …
O ato de perdoar é sempre um assunto que gera controvérsias e que pode interferir …
Perseguidor, salvador ou vítima? Qual desses perfis você identifica mais facilmente no seu ambiente organizacional? …
Sabe aquela música que você escuta e que mexe com você? Ou aquele cheiro que …
A Gallup, uma empresa de pesquisa de opinião dos Estados Unidos, divulgou uma pesquisa sobre …
Aprenda a como dizer não para líderes ou superiores. Confira! Assista também: Gestão de conflitos …
Qual a razão de existir da sua empresa? Que problema ela resolve na sociedade? Vem …
Um dos temas de maior interesse para os líderes contemporâneos é o treino para manter …
O estresse é uma resposta do nosso organismo quando nós estamos em risco. E você …