Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.

Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.

Ter uma base forte emocional é essencial para qualquer profissional. Hoje, vamos falar dos 7 …
Por que o desenvolvimento organizacional é tão estratégico para a organização? Qual o papel dessa …
Conhecer os nossos comportamentos automáticos nos permite fazer ajustes e acelerar o processo de autodesenvolvimento. …
Trabalhar em um ambiente hostil não é nada agradável, mas quem define como você está …
Neste segundo vídeo da série, explico como funciona a etapa de armazenamento e os três …
O ato de perdoar é sempre um assunto que gera controvérsias e que pode interferir …
Para cada nível de consciência existe um tipo de diferente de motivação. Saber em qual …
Líder, descubra como criar um ambiente biopsicoemocional mais saudável e garanta produtividade, prosperidade e mais …
Conheça 5 dicas que podem alavancar suas habilidades interpessoais e te ajudar a se integrar …