Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.
Se você é gerente, gestor ou empresário, neste vídeo compartilho três iniciativas que vão ajudar a diminuir significativamente o nível de reclamações e aumentar o protagonismo na organização.
“O falatório cresceu tanto que ninguém consegue ouvir mais nada. O fato é que existe …
O perdão pode ajudar uma pessoa a ser mais produtiva? No vídeo de hoje, vou …
Quando pensamos em motivação, não existe um fator isolado que seja responsável por ela, e …
Quanto maior o nível de consciência do indivíduo para se relacionar com o dinheiro, maior …
Natal é tempo de gratidão e generosidade. Como nós vimos no ano passado, Natal também …
Hoje, vou compartilhar mais informações sobre o termo Stakeholder. O que é? Como e quando …
Para desenvolver uma retórica de impacto é preciso cuidar desses 5 aspectos. Confira!
Quando um resultado não está sendo entregue pela sua equipe, certamente um ou mais desses …
Cuidar das fases de desenvolvimento psicológico dos filhos é essencial para garantir a qualidade de …